Braga, sábado

Que festão foi o nosso X festival de São João!

Diversos

23 Junho 2019

Redação

Se dúvidas houvesse, ontem confirmou- se que o Festival de São João da Rádio Antena Minho e do Jornal Correio do Minho é um dos maiores eventos do programa oficial das festas da cidade.

Se dúvidas houvesse, ontem confirmou- se que o Festival de São João da Rádio Antena Minho e do Jornal Correio do Minho é um dos maiores eventos do programa oficial das festas da cidade. Tendo como palco a Avenida Central, milhares de pessoas assistiram a um grande desfile de artistas que se esmeraram para proporcionar momentos de muita animação a um público extraordinário e incansável nos aplausos.

 


A 10.ª edição deste grande festival ficou assim marcada pela casa cheia, que é como quem diz, a Avenida Central sempre lotada. O festival arrancou pontualmente às três da tarde, contando com a ‘bênção’ de São Pedro que proporcionou um tempo ameno, propício para a diversão.


Apresentado por Manuela Barros e Manuel Lago, animadores da rádio Antena Minho, o festival prolongou-se até de madrugada. Além de aplaudir os seus artistas favoritos, os fãs tiveram ainda oportunidade para conversar com os seus ídolos, captando o momento com as incontornáveis ‘selfies’.

 


O evento ficou ainda marcado pela entrega dos prémios relativos ao Concurso de Quadras de São João promovido pelo Correio do Minho e a Antena Minho, iniciativa que tem o patrocínio da Cidadela Electrónica e do Pingo Doce Braga Parque.

 

 

No rematar deste espectáculo ‘non-stop’, Paulo Monteiro, director geral do Correio do Minho e da Antena Minho, salientou o “estrondoso sucesso” deste X Festival de São João, uma iniciativa de grande dimensão só possível de montar com o empenho de uma grande equipa e dos parceiros do evento.

 


“O meu agradecimento vai para todos quantos ajudaram a realizar este festival. Estamos todos de parabéns”, sublinhou Paulo Monteiro.

 

Esta X edição do Festival de São João contou com vários apoios e parcerias, nomeadamente, da Associação de Festas de São João, Município de Braga, Linha de Palco, Braga Eventos, Uselabel, Total Show by Ricardo Agency, Braga Parques e Pingo Doce.
Para o ano, há mais!