Braga,

Quero conseguir um lugar nesta equipa

Desporto

19 Agosto 2020

Redação

Francisco Moura luta nesta pré-temporada para se fixar nas opções de Carlos Carvalhal e não esconde o optimismo

Depois de um ano de empréstimo à Académica, da II Liga, o lateral-esquerdo Francisco Moura, de 21 anos, espera agora convencer o técnico Carlos Carvalhal a reservar-lhe um lugar entre os eleitos no desenho final do plantel do SC Braga que vai atacar a temporada 2020/21.
 

“Fico feliz pelo treinador acreditar em mim e só quero ajudar a equipa. Já o ano passado tinha feito a pré-época no SC Braga e estou a sentir-me muito bem. Isto é uma luta diária e quem estiver melhor é quem joga, por isso vou dar sempre o meu melhor para conseguir um lugar nesta equipa”, disse o jovem jogador em entrevista ao canal oficial do clube, o NEXT, salientando que esta está a ser “um bom regresso”, garantindo estar feliz.
 

“Acho que fiz uma boa época na Académica e agora quero desfrutar do momento”, frisou, aproveitando para estabelecer, desde já, algumas metas para a nova temporada, não só a nível individual como, sobtretudo, colectivo.
 

“Os objectivos colectivos são disputar todos os jogos para vencer. Quanto aos objectivos individuais são fazer o melhor possível nos treinos e conseguir a minha estreia”, concretizou o jovem que, neste momento, tem a concorrência, pelo lado canhoto da defesa arsenalista, do titular Nuno Sequeira.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho