Braga, quarta-feira

Rede viária requalificada na freguesia de Serdedelo

Regional

30 Agosto 2020

Redação

Obras no valor de cerca de 450 mil euros abrangem cinco ruas da freguesia e visam melhorar as condições de circulação automóvel. Trabalhos devem estar concluídos no fim do ano.

Rede viária municipal da freguesia de Serdedelo vai ser remodelada. O auto de consignação de empreitada foi assinado recentemente. Os trabalhos estão avaliados em cerca de 450 mil euros e abrangem cinco artérias da freguesia (Rua de Chouso, Rua da Corredoura, Rua da Pena, Rua do Seixal, Rua da Portelinha e Rua de Sanjoanes - EM 1253). O objectivo é melhorar as condições de circulação na via que atravessa a freguesia.


Os trabalhos de alargamento da via devem estar concluídos no fim do ano, sendo que depois será pavimentada nas bermas.
 

O presidente da Câmara Municpla de Ponte de Lima, Victor Mendes, referiu que “os objectivos são para se cumprir” e “há efectivamente um objectivo desde o início do mandato, o alargamento desta via municipal que praticamente atravessa a freguesia de Serdedelo e que nós reconhecíamos que era importante”. O autarca destaca ainda que “uma das grandes fatias do nosso orçamento ao longo do mandato é exactamente para a requalificação da rede viária municipal”. O edil limiano lembrou que a obra só foi possível com a colaboração dos proprietários dos terrenos adjacentes. “Queria agradecer em nome do município a todas aquelas pessoas que deixaram e disponibilizaram os seus terrenos para o alargamento percebendo que esta é realmente uma infraestrutura muito importante para a freguesia e que naturalmente beneficiará as suas propriedades, mas acima de tudo beneficiará aqueles que por aqui passam”, afirmou Victor Mendes.
 

Fernando Fiúza, presidente da Junta de Freguesia de Serdedelo, referiu o facto de esta ser uma obra assumida pelo município no início do mandato sendo que agora “é mais uma promessa cumprida” . O autarca de Serdedelo referiu ainda que esta requalificação “com certeza vai valorizar muito a nossa freguesia e o concelho”.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho