Braga, sexta-feira

Retomados espetáculos multimédia alusivos ao Natal em Viana do Castelo

Regional

09 Dezembro 2020

Lusa

A Câmara Municipal e a Associação Empresarial de Viana do Castelo, em articulação com a PSP, decidiram hoje retomar os espetáculos multimédia alusivos ao Natal na Avenida dos Combatentes e na Praça da Liberdade, foi hoje divulgado.

Em comunicado conjunto enviado às redações, as duas entidades que organizam aqueles espetáculos sublinham que os espetáculos decorrem "em estrito cumprimento das medidas que regulamentam a renovada declaração do estado de emergência, iniciada às 00:00 de 09 de dezembro e que cessa às 23:59 do dia 23 de dezembro de 2020, e das regras emanadas pelas autoridades de saúde".
 

Os espetáculos foram suspensos entre a última quinta-feira e o feriado de terça-feira, como forma de prevenir ajuntamentos.
 

A nota hoje enviada, as duas entidades adiantam que os espetáculos vão decorrer de segunda a sexta-feira.
 

Na avenida dos Combatentes da Grande Guerra, a principal artéria da capital do Alto Minho, os espetáculos ocorrem às 19:00, 20:00 e 21:00.
 

Já na Praça da Liberdade, na frente ribeirinha da cidade e onde está instalada uma árvore de Natal gigante, acontecem às 19:30, 20:30 e às 21:30.

Deixa o teu comentário