Braga, quarta-feira

Ricardo Horta só tem os olhos na supertaça

Regional

15 Julho 2021

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

De pé quente nesta pré-época, o avançado destaca o bom trabalho que se tem feito para dar uma boa resposta na disputa do primeiro troféu da época.

Com cinco golos nos jogos de pré-época, Ricardo Horta já vai calibrando a mira para os jogos a doer, apontando agulhas ao primeiro grande objectivo da temporada, que se disputa dentro de duas semanas - Supertaça, frente ao Sporting, no dia 31 de Julho.

“O que interessa é o colectivo e chegar ao jogo da Supertaça todos em excelente forma para conquistarmos o primeiro troféu da época. Estamos todos a trabalhar muito bem nesse sentido”, referiu o atacante de 26 anos aos meios do clube, durante o estágio que a equipa está a realizar por estes dias em Portimão.

“Temos trabalhado bem. O míster já trabalhou connosco a época passada e já sabemos o que quer e as suas ideias. Todos temos trabalhado para chegar ao primeiro jogo oficial na melhor forma”, frisou, garantindo que está pronto para dar o seu melhor, “como se tem visto temporada após temporada”.

“Esta será mais uma época em que vou tentar ajudar a minha equipa com golos e assistências, que é o que um jogador da minha posição faz”, salientou o jogador que vai para a sexta temporada consecutiva no SC Braga, ao serviço do qual já marcou 70 golos em 233 partidas oficiais.

Deixa o teu comentário