Braga, sábado

Rodas de Pensamento partilham estratégias de leitura no Alto Minho

Regional

29 Junho 2020

Redação

É um projecto desenvolvido pela Comunidade Intermunicipal do Alto Minho, em parceria com as bibliotecas e escolas para a promoção da leitura.

É online que o projecto ‘Rodas de Pensamento e Acção’ continua em prol da promoção da leitura no Alto Minho. A iniciativa é desenvolvida pela Comunidade Intermunicipal do Alto Minho e tem como objectivo a partilha e capacitação dos agentes educativos, docentes, não docentes, técnicos, cuidadores, famílias, profissionais de instituições com valências para crian- ças, adultos e idosos.

O projecto é desenvolvido em parceria com as bibliotecas dos Municípios de Ponte de Lima, Valença e Viana do Castelo, a Laredo - Associação Cultural e os centros de formação de escolas do Alto Minho.

Estas ‘Rodas de Pensamento e Acção’ visam o aprofundamento da relação entre as instituições e as bibliotecas, estimulando a presença activa para momentos de fruição da leitura acessível e a partilha de ferramentas e metodologias que possam fazer caminho autónomo e servirem de base orientadora para desenvol- vimento futuro.

São precisamente estes ‘momentos de partilha e capacitação dos agentes educativos’ que serão dinamizados através das plataformas online, através das quais serão partilhadas as metodologias usadas por cada qual de acordo com o público-alvo.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho