Braga, quarta-feira

Rúben Vinagre vai reforçar a legião minhota já em Janeiro

Desporto

19 Dezembro 2020

Redação

Lateral esquerdo de 21 anos vem por empréstimo do Wolverhampton para colmatar baixa prolongada de Francisco Moura. Em termos de activos, o goleador Paulinho é outra vez desejado em Alvalade.

A SAD do SC Braga está no mercado à procura de reforços de Inverno para o plantel de Carlos Carvalhal e uma das prioridades identificadas pelo treinador já tem solução encontrada: o lateral esquerdo Rúben Vinagre, que pertence aos ingleses do Wolverhampton chega para ocupar vaga em aberto depois da lesão grave de Francisco Moura, que foi operado a uma rotura de ligamentos e não deverá jogar mais esta época.

Rúben Vinagre, que foi formado no Sporting, é internacional português sub-21 e estava no Olympiakos da Grécia mas sem grandes oportunidades dadas pelo treinador Pedro Martins. Jogador vê com bons olhos o empréstimo ao SC Braga e deve apresentar-se já no início do próximo ano, cedido pela equipa de Nuno Espírito Santo.

Outra das prioridades da SAD arsenalista na reabertura do mercado de transferências é reforçar o ataque, também devido às lesões de Rui Fonte e Gaitán.

Porém, a boa temporada dos Guerreiros no campeonato e nas provas europeias também tem suscitado cobiça no plantel. Entre eles, o Sporting parece ter voltado à carga pelo goleador arsenalista Paulinho, que tem cláusula de 30 milhões.

Paulinho é pedido expresso do treinador Rúben Amorim que já o queria ter contratado no início da época. No entanto, trata-se de um negócio pouco provável, até pela dívida que o Sporting ainda tem aos bracarenses.

Deixa o teu comentário