Braga, segunda-feira

Rui Morais: 'Será um prémio para todos os operadores turísticos'

Regional

25 Janeiro 2021

Redação

Rui Morais, administrador da Agere, diz que apoio dos bracarenses é essencial para que Braga continue a afirmar-se no Turismo

“O apoio, mas acima de tudo, o voto de cada um em Braga para ‘Melhor Destino Europeu 2021’, é essencial para que a cidade possa continuar na senda de afirmação no competitivo contexto turístico internacional”, afirma Rui Morais, administrador da Agere. Braga é uma das cidades nomeadas para ‘Melhor Destino Europeu 2021’ e são várias as figuras públicas da cidade que têm apelado à votação. A iniciativa é organizada pela European Best Destinations, uma organização sediada em Bruxelas que promove a cultura e o turismo e distingue, desde 2010, as cidades mais atraentes para visitar no espaço da União Europeia.

Também o administrador da Agere deixa o seu apelo público aos bracarenses para que não deixem passar esta oportunidade e votem na sua cidade.

“A experiência da votação em 2019, quando a cidade ficou em segundo lugar, mostrou a enorme visibilidade que Braga (e também toda a região) obteve, com reais vantagens em termos turístico e, consequentemente, em termos económicos e também sociais, que ainda hoje se sentem”, sublinha Rui Morais.

As votações para ‘Melhor Destino Europeu decorrem online, em www.vote.ebdest.in, até ao próximo dia 10 de Fevereiro.

Deixa o teu comentário