Braga,

SAD tem dois nomes possíveis para sucessão de Paulinho

Desporto

13 Agosto 2020

Redação

Arsenalistas só avançarão para aquisição de um ponta-de-lança caso alguém pague os 30 milhões da clausula do goleador português. Paulinho vai apresentar-se. Possibilidade de Jefferson não é real.

Ponto prévio: neste momento, não há nenhuma negociação em andamento para a aquisição de um ponta-de-lança. Isso, segundo fonte do SC Braga contactada pelo Correio do Minho, só acontecerá se e quando Paulinho for vendido.


António Salvador só admite vender o avançado de 27 anos mediante o pagamento integral do valor da cláusula de rescisão, fixada nos 30 milhões de euros. Tudo o que seja abaixo desse valor não tem, desde logo, ‘pernas para andar’.


Caso apareça algum clube que satisfaça as exigências da SAD arsenalista quanto à possibilidade de venda do melhor marcador do SC Braga na última temporada, então, os responsáveis minhotos têm já, pelo menos, dois alvos identificados: Taremi, do Rio Ave, e Shon Weissman, dos austríacos do Wolfsberger.


Há dias, numa entrevista ao ‘Expresso’, Carlos Carvalhal admitia ter pedido ao presidente António Salvador a compra de Taremi, com quem trabalhou em Vila do Conde na época passada, já perspectivando a inevitabilidade da saída de Paulinho. Aliás, a possibilidade de voltar a trabalhar com Carvalhal agradaria ao iraniano e esse é um dado que joga a favor dos bracarenses.
 

Já o israelita Shon Weissman, de 24 anos, vem sendo apontado nos últimos dias como outra das alternativas para colmatar uma possível saída de Paulinho, embora o jogador do Rio Ave parta na frente, pelo menos nesta fase.


Weissman, que alinhou no Wolfsberger na última época, apresenta números de respeito, tendo apontado 37 golos em 40 jogos.


Num outro àmbito, o Correio do Minho também sabe que, neste momento, o regresso do lateral-esquerdo Jefferson, que foi apontado nos últimos dias, não está a ser equacionado, ainda que o lado esquerdo da defesa seja um dos lugares que pode voltar a receber novidades, depois da aquisição de Zé Carlos, ex-Leixões.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho