Braga, quarta-feira

Sampdória tenta assegurar trincão

Desporto

28 Agosto 2019

Redação

Pérola da formação dos Guerreiros do Minho tem chamado a atenção no estrangeiro e depois da Juventus, a Sampdória tenta agora a contratação.

Mais um negócio em perspectiva para o Sporting Clube de Braga e, apesar de estar ainda em fase inicial, pode mesmo ser uma forma de os cofres da SAD dos Guerreiros do Minho ver a entrada de vários de milhões de euros muito em breve.


Os italianos do Sampdória estão extremamente atentos à evolução do jovem Francisco Trincão, uma das pérolas da forma- ção bracarense que é também aposta de futuro do clube para tentar assegurar na venda do jogador uma mais-valia importante em termos financeiros.


À imagem do que aconteceu com Pedro Neto e Bruno Jordão, que foram também contratados para Itália, pela Lazio, num negócio em que os jogadores viajaram primeiro por empréstimo com opção de compra, que foi depois accionada pelo clube. A Sampdória está agora a tentar chegar a um acordo parecido com o SC Braga, para assegurar a contratação do jovem Trincão.


Segundo o site italiano Calciomercato, o clube de Génova pretende assegurar também um empréstimo do jovem extremo de 19 anos, com opção de compra que seria accionada no final da temporada.


No entanto, ao que tudo indica esta proposta poderá não ser suficiente para convencer António Salvador a avançar com o negócio, uma vez que não haverá verbas envolvidas, de imediato, para darem entrada nos cofres bracarenses.


Recorde-se que Trincão tem ligação com o SC Braga até Junho de 2023, tendo uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

Deixa o teu comentário