Braga, quinta-feira

Santa Casa ajudou menina com doença rara Falta de pontaria dita a divisão de pontos entre galos e sadinos

Regional

01 Setembro 2019

Redação

Unidade de Longa Duração da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde entregou mais de 50 quilos em tampinhas de plástico para ajudar no tratamento da Carolina, uma menina que sofre de doença rara, que a impede de falar.

A Unidade de Longa Duração da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde juntou mais de cinco sacos de 50 quilos de tampinhas , com a finalidade de ajudar a menina Carolina, portadora de uma doença rara. A entrega das tampinhas foi feita no âmbito da campanha ‘Ajudar a Carolina - Carolina a Menina Rara’.
 


Na rede social de apoio, o pai da Carolina, Paulo Malheiro, escreveu uma mensagem de agradecimento à equipa da Unidade de Longa Duração onde se lê: “Obrigada amigos por nos ajudarem a ser possível mais dois meses (de tratamento) para a nossa Carolina. É Verdade que já vencemos muitas batalhas e a nossa Carolina continua a nos surpreender. Sabemos que nada é garantido, mas também sabemos o que já foi garantido. O nosso maior sonho era uma dia ela (a Carolina) conseguir falar”.

 

Batista Alves, administrativo da Unidade de Longa Duração da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde, revelou que “ecolhemos todas as tampinhas possíveis e hoje foi dia de entrega de mais uma parte do sonho da Carolina e da sua família. Eu apenas represento uma equipa e um grupo de amigos que juntos ajuda com a entrega das suas tampinhas”. O provedor da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde acrescentou que “a nossa equipa é fantástica e por isso fazem da nossa instituição uma referência nacional”.

 

Deixa o teu comentário