Braga, quinta-feira

Santa Clara dispensa Guilherme Schettine

Desporto

27 Maio 2020

Redação

Primeiro reforço do SC Braga para 2020/21 foi dispensado de treinar, jogar ou realizar qualquer actividade no clube açoriano até ao final de Maio.

Em comunicado de imprensa, o Santa Clara anunciou que Guilherme Schettine, avançado brasileiro de 24 anos que já está comprometido com o SC Braga ara 2020/21, foi dispensado de participar em treinos e jogos do clube açoriano até ao final do mês de Maio, altura em que termina o contrato que une as duas partes.

“A Santa Clara Açores, Futebol SAD informa que chegou a acordo com o atleta Guilherme Schettine Guimarães para a dispensa de participação em treinos, jogos e outras actividades previstas no contrato em vigor com término no final do mês”, refere a nota do clube açoriano, que acrescenta que o atleta já não “acompanhará a comitiva na deslocação para Lisboa, agendada para a próxima sexta-feira.

Apesar de não ser confirmado oficialmente pelo Santa Clara, o jogador foi afastado do plantel no passado mês de Fevereiro por se recusar a renovar contrato com o clube. De recordar que, no último Verão, em 2019, a possível ida (na altura o negócio não chegou a concretizar-se, confirmando-se meses depois) de Schettine para o SC Braga levou a uma troca de acusações entre os dois clubes.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho