Sara Alves e Ana Rute são guerreiras

Desporto

05 Julho 2021

Joana Russo Belo Joana Russo Belo

SC Braga oficializou mais dois reforços para a equipa orientada por João Marques. Sara Alves (defesa central) chega do Gil Vicente e Ana Rute (média) vem do Condeixa. Querem ajudar o clube arsenalista a conquistar títulos.

Estão garantidos mais dois reforços para a equipa feminina do SC Braga. Sara Alves (ex-Gil Vicente) e Ana Rute (ex-Condeixa) são as mais recentes Guerreiras do Minho e chegam a Braga com o objectivo claro de ajudar o clube a ganhar títulos e a alcançar as metas traçadas para 2021/22.


Sara Alves, defesa central, regressa a uma casa que conhece bem e a um clube onde jogou durante quatro temporadas e não esconde a felicidade pela oportunidade.


“Fiquei muito feliz e não podia ter recusado a proposta do SC Braga. Sou uma jogadora motivada e com muita intensidade. O que mais marcou a época anterior foi o jogo aéreo, portanto, vou empenhar-me nisso para ajudar a equipa”, referiu a defesa, assumindo o objectivo individual das selecções, num discurso ambicioso. “Vou dar tudo por tudo para trazer mais títulos para o clube”, frisou.


Já Ana Rute, média, é uma jogadora que se tem vindo a afirmar no futebol português pela polivalência dentro de campo: “pode-se esperar uma jogadora empenhada, focada, com muita vontade de ajudar a equipa e o clube. E tentar ao máximo honrar o símbolo do SC Braga. Posso fazer várias posições e isso pode ser uma mais-valia para o treinador”.


Quanto a metas, “o grande objectivo passa por ganhar títulos” e “mostrar que sou uma verdadeira guerreira”.

Deixa o teu comentário