Braga, quinta-feira

SC Braga/AAUM e Candoso entram a golear no campeonato de futsal

Desporto

08 Setembro 2019

Redação

Equipas minhotas com estreia vitoriosa. O SC Braga/AAUM goleou o FC Azeméis, por 7-2, na primeira jornada da Liga de Futsal. O Candoso teve estreia de sonho ao vencer Belenenses por 7-2

A equipa do SC Braga/AAUM entrou com o pé direito no campeonato 2019/2020 e com uma exibição a bom nível goleou, ontem, o FC Azeméis, por 7-2, na jornada inaugural da primeira fase da Liga de futsal.

Com uma entrada de guerreiro, a formação liderada por Paulo Tavares conseguiu impôr-se na primeira parte com três golos sem resposta, amealhando uma preciosa vantagem que deu depois para gerir e neutralizar sem grande dificuldade o adversário.

Destaque neste jogo de estreia do campeonato para Cássio que apontou um hat-trick. Abriu o marcador logo aos três minutos, depois de uma jogada de Márcio pela esquerda. Pouco depois foi Nilson a ampliar para 2-0. Após o segundo golo sofrido, o Azeméis tentou reagir, mas o SC Braga/AAUM continuou a ser a equipa mais perigosa e fez o 3-0, com Cássio a bisar.

Na segunda parte, os guerreiros voltaram a entrar fortes e ampliaram para 5-0, com golos de Coelho e do guarda-redes Vitor Hugo que fez um golo de bandeira ao Azeméis.

O jogo estava já sentenciado, mas os últimos cinco minutos, o jogo animou com mais quatro golos, com Cássio coroar a sua exibição com o hat-trick aos 6-2, e Márcio a selar vitória bracarense com o 7-2 final.

Depois desta entrada em grande, na próxima jornada os Guerreiros vão deslocar-se ao reduto do Benfica.

Com o mesmo resultado, mas perante um adversário de maior nomeada destaque para a estreia de sonho do Candoso, de Guimarães.

Numa estreia perfeita na I Divisão Nacional de futsal, a equipa vimaranense do Candoso goleou ontem em casa o Belenenses, por 7-2, no arranque do campeonato 2019/2020.

Numa tarde de sonho para os pupilos de Feijão, destaque para um poker assinado por Abreu, jovem de 23 anos, que apontou quatro golos no triunfo doCandoso, equipa que subiu esta época à I Liga depois de terem sido campeões da II Divisão.

Perante um histórico do futsal português, o Candoso passou completamente por cima dos ‘Azuis do Restelo’ e mostrou qualidade para se bater nesta época de estreia ao mais alto nível da modalidade.

Deixa o teu comentário