Braga, segunda-feira

SC Braga com os olhos na Supertaça feminina

Desporto

08 Setembro 2019

Redação

Hoje, às18.45 horas as equipas do SC Braga e Benfica defrontam-se na final da Supertaça Feminina, no Estádio João Cardoso, em Tondela.

A equipa feminina do SC Braga entra hoje em campo, em Tondela, para medir forças com o Benfica na final da Supertaça. Guerreiras do Minho são as detentoras do troféu, que conquistaram pela primeira vez o ano passado, em Viseu, ao derrotar o Sporting, no desempate por grandes penalidades (5-4) e querem repetir o êxito, desta vez contra a formação do Benfica, recém-promovida à I Divisão Nacional.

Do lado do SC Braga, o treinador Miguel Santos reparte o favoritismo para este jogo, e na sua antevisão perspectivou “um grande jogo, entre duas grandes equipas”, destacando que as bracarenses vão fazer tudo para vencer e “dar essa alegria aos sócios e adeptos” arsenalistas.

Do lado do Benfica, o treinador Luís Andadre anteviu igualmente um duelo equilibrado entre “duas excelentes equipas”, e manifestou também o desejo de vencer a Supertaça, esperando que seja “um grande espectáculo” que os adeptos possam assistir, no estádio ou pela televisão.

Neste primeiro troféu da nova temporada 2019/20, as Guerreiras entram em campo como campeãs nacionais, enquanto as encarnadas entram como vencedoras da Taça de Portugal.
A bola começa a rolar no Estádio João Cardoso, às 18.45 horas.

Deixa o teu comentário