Braga, segunda-feira

SC Braga exige protecção aos adeptos e entrada a horas no D.Afonso Henriques

Desporto

09 Novembro 2019

Redação

Clássico do Minho joga-se amanhã em Guimarães. Clube bracarense acautelou medidas de segurança para os adeptos no duelo com o eterno-rival.

A equipa do SC Braga vai contar com 1.500 adeptos no dérbi de amanhã em Guimarães, para o duelo da 11.ª jornada da I Liga. Os ingressos disponíveis nas bilheteiras bracarenses voaram rápido e mais houvesse.

Face aos problemas registados em épocas anteriores, a direcção do clube exige medidas de segurança (e da Liga) para os seus adeptos e “que o encaminhamento e o acesso dos nossos adeptos decorra conforme a normalidade e permita que durante o aquecimento da equipa já todos estejam no interior do estádio”, informou em comunicado, acrescentando ainda que tudo ficou acautelado, em reuniões, durante a semana.

Nesse sentido, o SC Braga também sensibiliza os seus adeptos para que “a concentração para a saída rumo a Guimarães se faça às 17 horas, assim garantindo que nenhum entrave possa impedir a entrada mais do que atempada no estádio”. 

Do lado do Vitória, Mikel Agu impedido de jogar ‘engrossa’ lista de indisponíveis para o clássico.
Médio viu o quinto amarelo no jogo passado com o Moreirense e não pode alinhar no clássico contra o SC Braga. Mikel, nigeriano de 26 anos, tem sido um dos jogadores indiscutíveis no meio campo do Vitória, e foi dos poucos que não foi poupado na gestão do treinador Ivo Vieira.

Para além de Mikel Agu, estão ainda indisponíveis Jhonatan, Wakaso, Joseph, André André, Ola John, Sacko e Bondarenko, todos devido a lesão.
Vitória e Braga medem forças amanhã (20 horas) no D.Afonso Henriques.

Deixa o teu comentário