Braga,

SC Braga parte confiante para o terceiro jogo da Liga Europa

Desporto

23 Outubro 2019

Redação

Guerreiros partiram animados e confiantes para defrontar o Besiktas. Os três pontos são o objectivo da equipa minhota, que não terá Fransérgio, nem Hassan para jogar com os turcos.

Os Guerreiros do Minho já estão em solo turco, depois de quatro horas de viagem, para defrontarem o Besiktas, comandado por Abdullah Avci.


O SC Braga partiu confiante e cheio de boa disposição, para aquele que será o terceiro jogo do Grupo K da Liga Europa.


Os jogadores estão otimistas e cheios de vontade de continuar a fazer história na Europa.
 

De destacar que os arsenalistas ganharam um jogo com os Wolves por 1-0, golo de Ricardo Horta e empataram outro com o Slovan Bratislava, com golos de Galeno e Hugo Viana.


O sentimento que paira sobre todos é o de vencer os turcos e somar três pontos importantes.


O treinador dos minhotos, acompanhado de um jogador dará uma conferência de imprensa no Vodafone Park, hoje pelas 19.30 horas (17.30 horas portuguesas).


De seguida, pelas 20 horas haverá um treino de adaptação ao relvado e à iluminação do Vodafonde Park, terreno de jogo do Besiktas.
 

Os médios Fransérgio e Hassan não viajaram com o resto da equipa, pois sofreram lesões, que os impedem de jogar.


António Salvador também está com os jogadores minhotos em Istambul para o jogo que está agendado para amanhã, pelas 19.55 horas.


Ricardo Horta é uma das inspirações da equipa do SC Braga já que marcou em todas as deslocações na Liga Europa.


A Equipa está unida e à espera de vencer, embora esteja consciente de que o Besiktas vai jogar com necessidade de pontuar, já que está em último lugar do grupo, não somando qualquer ponto. A onda é positiva e o SC Braga tem tudo para fazer os seus adeptos felizes, basta continuar a ganhar.

Fransérgio e Hassan falham deslocação

O SC Braga já está em Istambul, para jogar com o Besiktas. Sá Pinto não conta com dois jogadores, um deles é Fransérgio, que sofreu uma contusão na coxa direita e falha, assim o jogo de amanhã. Também o brasileiro, Hassan também é baixa, em virtude de uma contusão no tornozelo esquerdo, sofrida ao serviço da seleção do Egito. Os convocados são:
Guarda-redes: Tiago Sá, Matheus e Eduardo
Defesas: Esgaio, Bruno Viana, Pablo Santos, Sequeira, Wallace, Diogo Viana e Caju
Médios: João Novais, Agbo, Palhinha e André Horta
Avançados: Wilson Eduardo, Rui Fonte, Paulinho, Trincão, Ricardo Horta e Galeno

Deixa o teu comentário