Braga, sexta-feira

Semana da Moda Digital divulga propostas do comércio local

Regional

16 Novembro 2020

Redação

Arranca hoje a Semana da Moda Digital, iniciativa da ACB para promover as propostas do comércio local para o Outono-Inverno. Evento decorre nas redes sociais da associação e do I Shop Braga.

Em mais uma iniciativa que visa promover e dinamizar o comércio local, a Associação Comercial de Braga (ACB) promove, a partir de hoje e até ao dia 22 de Novembro, a Semana da Moda que vai decorrer em formato digital.

As propostas do comércio local para a estação Outono-Inverno vão invadir as redes sociais da ACB e do I Shop Braga, numa iniciativa que regista a parceria do Município de Braga.

“Em formato 100% digital, a Semana da Moda vai mostrar a oferta de excelência do comércio em roupa masculina e feminina, bem como no calçado, acessórios de bijuteria e malas”, explica a ACB na apresentação deste projecto.

Os vídeos promocionais com as propostas foram captados tendo como fundo os magníficos espaços interiores e exteriores do Mosteiro de São Martinho de Tibães.

“Cada loja aderente vai apresentar algumas das melhores propostas de moda para esta estação, em formato vídeo-editorial”, precisa a organização.

As imagens foram capturadas pela lente de ‘Os Tais do Vídeo’.

Este editorial contou, ainda, com o apoio de Cristina Moita Cabeleireiros na execução dos penteados e de Kioma Braga na maquilhagem. Os modelos são da Models Lab.

As empresas aderentes a este projecto são: Albertina Machado Ourivesaria, Baruc, Antoniu’s, OláGueibes, Sweet Magic, Franco Oculista, Óticas Minho, Calçado Guimarães, Sapataria Elo, Bella Donna & Strassy, Be Chloe e Jane Casares Acessórios.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho