Braga, terça-feira

SEPRI disponibiliza centro de rastreio drive thru

Regional

16 Novembro 2020

Redação

Com capacidade para realizar até 150 testes por dia, já está a funcionar o centro de testagem à Covid-19 da SEPRI em modelo drive thru. O resultado demora até 15 minutos.

A SEPRI instalou em Braga um novo centro de testagem à Covid-19. Está instalado no parque do posto de combustíveis da Cepsa localizado na circular urbana, no sentido Braga-Porto, logo a seguir ao túnel da Estação.

Esta unidade de diagnóstico tem capacidade para a realização de 150 testes diários.

O centro de rastreio está a funcionar em modelo “drive thru”, ou seja, sem que as pessoas tenham que sair das suas viaturas para realização do teste.

Funciona entre as 8.30 e as 17.30 horas, de segunda-feira a sábado.

“Os testes realizados são testes rápidos de antigénio para diagnóstico do novo coronavírus, cujo resultado é obtido em 15 minutos”, refere a SEPRI em comunicado.

A SEPRI realça ainda que o principal objectivo deste novo centro de testagem à Covid-19 ‘drive thru’ é reforçar a capacidade de realização de testes na região e aliviar alguma da pressão exercida sobre hospitais e clínicas.

Tornar o processo de testagem cada vez mais acessível é a missão da SEPRI, que realça que “testar não tem de ser difícil”.

“Pode fazer o teste rápido de diagnóstico à Covid-19 no conforto da sua casa ou sem precisar de sair do carro, nas instalações da sua empresa ou na nossa clínica médica. Estamos onde precisar de nós”, realça a empresa.

A SEPRI exerce a sua actividade, desde Setembro de 1996, no âmbito da Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho, apoiando as empresas neste domínio.

Uma rede de protocolos confere-lhe cobertura nacional de uma forma rápida e eficaz.

A sua equipe técnica multidisciplinar é composta por médicos e enfermeiros especializados em saúde do trabalho e técnicos superiores de segurança e higiene, com experiência comprovada.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho