Braga, sexta-feira

Sequeira: Entrar concentrados e colocar em prática o nosso futebol

Regional

16 Janeiro 2020

Redação

Sequeira deu a receita para defrontar o FC Porto e conseguir um bom resultado, amanhã, no duelo da 17.ª jornada da I Liga. Lateral aponto aos três pontos, apesar de admitir que não vai ser nada fácil.

“Entrar concentrados”, “fortes” e “agressivos”. É a receita para o Sporting Clube de Braga conquistar um resultado positivo no Estádio do Dragão, amanhã, em duelo da 17.ª jornada da I Liga. O jogo tem início marcado para as 19 horas e o lateral esquerdo Nuno Sequeira fez a antevisão da mesma, apontando à conquista dos três pontos, mas reconhecendo que vai ser um duelo difícil, como todo os que são disputados em casa do FC Porto.


“Vai ser um bom desafio, contra uma boa equipa. Vamos tentar pôr em prática o que temos vindo a assimilar com o novo treinador. Vamos tentar conquistar os três pontos”, considerou o jogador, acrescentando que os bracarenses querem dar continuidade ao bom momento que estão a atravessar.
 

E para conseguir esse objectivo, Nuno Sequeira dá a receita que o SC Braga tem que aplicar no duelo com os dragões: “temos que entrar concentrados. Sabemos que o ambiente vai beneficiar o adversário. Vamos tentar ser fortes, agressivos e colocar em prática o nosso futebol. Colocar em prática o que o futebol que temos apresentado nos últimos jogos. Penso que temos feito um bom trabalho”.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho