Braga, quinta-feira

Seu Jorge e Daniel Jobim cantam Tom Jobim em Lisboa e Guimarães em abril de 2023

Diversos

28 Setembro 2022

Lusa

Os músicos brasileiros Seu Jorge e Daniel Jobim regressam a Portugal, em abril de 2023, para um concerto na Altice Arena, em Lisboa, e outro no Multiusos de Guimarães, dedicados à obra de António Carlos Jobim, anunciou hoje a promotora do espetáculo.

"O repertório deste espetáculo terá as exaltações de Tom [Jobim] ao amor e ao Rio de Janeiro, as parcerias com Vinícius de Moraes" e a evocação de 'clássicos' do compositor de canções como "Corcovado", "Garota de Ipanema", "Luíza", "Eu Sei Que Vou Te Amar", "Lígia", "A Felicidade", lê-se no comunicado da CVMusic.
 

O concerto na Altice Arena realiza-se no próximo dia 21 de abril e, o do Multiusos de Guimarães, no dia seguinte, 22 de abril de 2023.
 

"António Carlos Jobim foi sem sombra de dúvidas um dos maiores compositores do mundo e um dos maiores heróis da música brasileira. Uma mente criadora com a preocupação de fazer uma música genuinamente brasileira com os seus belos acordes e poesia pura. As suas canções eternas, enchem o coração das pessoas de alegria, romantismo e esperança", afirma Seu Jorge, citado no anúncio dos concertos.

Deixa o teu comentário