Sílvio e Noah Holm regressam aos convocados do Vitória de Guimarães

Desporto

16 Abril 2021

Lusa

O defesa Sílvio e o avançado Noah Holm são opções do Vitória de Guimarães para a receção de sábado ao Santa Clara, da 27.ª jornada da I Liga de futebol, ao integrarem a convocatória de 21 jogadores hoje divulgada.

Ausente da visita ao Portimonense (derrota vitoriana por 3-0), o defesa internacional português, de 33 anos, com oito partidas realizadas entre setembro e dezembro de 2020, antes de contrair uma lesão muscular na coxa direita, surge na lista de convocados mais recente do treinador Bino Maçães, divulgada no sítio oficial dos vimaranenses.
 

Já o ponta de lança norueguês, de 19 anos, até agora utilizado em 173 minutos para o campeonato, repartidos por 13 desafios, também é de novo opção, após ter falhado a deslocação ao Algarve.
 

O duo substitui na convocatória o lateral direito Zié Ouattara e o médio Miguel Luís.
 

O internacional luso Quaresma, a contas com uma lesão muscular no gémeo direito sofrida antes do embate com o Portimonense, continua indisponível, tal como os guarda-redes Jhonatan e Nicolas Tiê e o médio Joseph, também lesionados.
 

O encontro entre Vitória de Guimarães, sexto classificado da I Liga portuguesa, com 35 pontos, e Santa Clara, sétimo, com os mesmos pontos, está agendado para as 15:30 de sábado, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, com arbitragem de Rui Costa, da associação do Porto.

 

A lista de 21 convocados:

 

- Guarda-redes: Bruno Varela, Matous Trmal e Antal Bencze.

- Defesas: Sacko, André Amaro, Jorge Fernandes, Abdul Mumin, Suliman, Sílvio e Gideon Mensah.

- Médios: Mikel Agu, Pepelu, André André, Janvier e André Almeida.

- Avançados: Rúben Lameiras, Marcus Edwards, Rochinha, Bruno Duarte, Óscar Estupiñán e Noah Holm.

Deixa o teu comentário