Braga, terça-feira

Sporar diz que melhores qualidades são na área e Borja quer ter mais confiança

Desporto

02 Fevereiro 2021

Lusa

O avançado Sporar mostrou-se "muito entusiasmado" com a chegada ao Sporting de Braga, terceiro classificado da I Liga de futebol, e afirmou que as suas melhores qualidades "mostram-se na grande área".

"Quando jogámos em Alvalade, sofremos porque o Sporting de Braga jogou muito bem, gostei da equipa, vi muita qualidade, e por isso estou muito entusiasmado por começar esta nova caminhada", disse aos meios do clube o novo reforço dos minhotos.
 

O jogador esloveno de 26 anos chega por empréstimo do Sporting até ao fim da época, com opção de compra de 7,5 milhões de euros.
 

"Sou ponta-de-lança e, por isso, as minhas melhores qualidades mostram-se na grande área, espero estar bem fisicamente e marcar golos aqui", disse.
 

O jogador recordou já ter jogado contra o Sporting de Braga também na Liga Europa (LE), pelo Slovan Bratislava, e perspetivou "dois grandes jogos" com a Roma, nos 16 avos de final da LE, já este mês, frisando serem "uma grande motivação".
 

Do Sporting, no âmbito da transferência de Paulinho para os ‘leões', por 16 milhões de euros (por 70% do passe), chegou ainda Borja, que custou três milhões de euros ao Sporting de Braga.
 

"Primeiro, quero sentir-me mais um e conhecer os novos companheiros. Já tenho um pouco de experiência nesta liga e espero que tudo corra bem, espero ter mais confiança e ajudar a equipa. O Braga tem um sistema tático que gosto muito, creio que me vou adaptar bem", disse o defesa colombiano de 27 anos, que assinou um contrato por quatro temporadas e meia pelos bracarenses.

Deixa o teu comentário