Braga,

Sporting anuncia acordo com Braga para pagamento de Rúben Amorim

Desporto

08 Setembro 2020

Redação

O Sporting, da I Liga de futebol, anunciou hoje que chegou a acordo com o Sporting Clube de Braga para a regularização de todos os montantes devidos pela contratação do treinador Rúben Amorim.

O Sporting, da I Liga de futebol, anunciou hoje que chegou a acordo com o Sporting Clube de Braga para a “regularização de todos os montantes devidos” pela contratação do treinador Rúben Amorim.

“A Sporting Clube de Braga - Futebol, SAD e a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informam que chegaram hoje a acordo sobre a forma de regularização de todos os montantes devidos em função da contratação do treinador Rúben Amorim”, refere a SAD dos ‘leões’ em comunicado, não especificando como se vai proceder o pagamento.

Em 05 de março, o Sporting confirmou a contratação de Rúben Amorim ao Sporting de Braga por 10 milhões de euros, em comunicado à Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários (CMVM).

No acordo então realizado entre os clubes, o Sporting comprometeu-se a pagar 10 milhões de euros (mais 2,3 milhões de IVA), cinco deles no dia seguinte à apresentação de Rúben Amorim (05 de março) e mais cinco milhões em 05 de setembro.

Contudo, a SAD sportinguista falhou os pagamentos, liquidando apenas o IVA, o que originou penalizações e juros mensais, que têm aumentado o valor da dívida aos bracarenses.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho