Sporting Clube de Braga e Farense empatam sem golos na apresentação dos algarvios

Desporto

16 Julho 2021

Lusa

O Sporting Clube de Braga (I Liga) e o Farense da II Liga de futebol, empataram hoje 0-0, no jogo de apresentação dos algarvios, realizado no Estádio de São Luís, em Faro.

O Sporting Clube de Braga (I Liga) e o Farense da II Liga de futebol, empataram hoje 0-0, no jogo de apresentação dos algarvios, realizado no Estádio de São Luís, em Faro.

Nas equipas titulares, os algarvios apresentaram apenas um reforço (Vasco Lopes), enquanto nos minhotos surgiram três ‘caras novas’ (Paulo Oliveira, Tiago Esgaio e Mario Gonzalez).

Nos bracarenses, o destaque também passou pelo adolescente Roger Fernandes, de 15 anos, em foco nesta pré-época, depois de já ter sido elogiado pelo técnico Carlos Carvalhal e muito mexido no flanco esquerdo na primeira parte.

O equilíbrio imperou nessa fase, com momentos de perigo junto das duas balizas, nomeadamente por Bruno Rodrigues, que cabeceou ao lado, aos 18 minutos, e Pedro Henrique, a proporcionar boa defesa ao guardião Matheus (20).

Pouco depois, aos 24, o Farense desperdiçou a melhor ocasião da primeira parte: Madi Queta desequilibrou em contra-ataque e ofereceu o golo a Vasco Lopes, mas Paulo Oliveira cortou a bola em cima da linha de baliza.

No segundo tempo, o Farense superiorizou-se em termos exibicionais e criou várias ocasiões, mas Matheus opôs-se com várias defesas (62, 67 e 75) e o poste impediu o golo de Fabrício Isidoro (62).

Só já nos momentos finais é que o Sporting Clube de Braga esteve perto do golo, mas o guardião Ricardo Velho travou o remate perigoso do isolado Vítor Oliveira (88).

As duas equipas voltam à ação na pré-época já neste fim de semana, defrontando ambas o Portimonense: o Sporting Clube de Braga no sábado e o Farense no domingo.

Deixa o teu comentário