Braga, quarta-feira

Sporting de Braga e Guimarães procuram um lugar na fase de grupos da Liga Europa

Desporto

29 Agosto 2019

Lusa

Sporting de Braga, após vencer 1-0 em casa ao Spartak Moscovo, e Vitória de Guimarães, depois do nulo na visita ao FCSB, tentam hoje garantir a presença na fase de grupos da Liga Europa de futebol.

A formação ‘arsenalista’ joga em Moscovo com um golo de vantagem alcançado por Ricardo Horta na primeira mão dos ‘play-off’, enquanto os vimaranenses partem a zero para a receção ao FCSB, herdeiro do histórico Steaua Bucareste.
 

O Sporting de Braga entra em ação às 18:15 e o Vitória de Guimarães às 19:45, com o objetivo comum de atingir a fase de grupos da Liga Europa, para a qual já se encontram apurados Sporting e FC Porto, e que poderá contar, pela primeira vez, com quatro equipas portuguesas.
 

A presença lusa nos ‘play-offs’ de acesso à Liga Europa estende-se também a outros clubes com treinadores portugueses, com o PAOK Salonica, de Abel Ferreira, a procurar em casa anular a desvantagem de 1-0 com os eslovacos do Slovan Bratislava, e o Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, a tentar manter a vantagem (3-2) na receção ao Torino.

Deixa o teu comentário