Super-heróis animaram crianças no Hospital

Regional

05 Junho 2021

Marta Amaral Caldeira Marta Amaral Caldeira

O Hospital de Braga celebrou o Dia da Criança durante toda a semana, proporcionando aos mais novos momentos divertidos com super-heróis.

Foi em ‘clima de diversão’ que os mais novos pacientes do Hospital de Braga foram recebidos e assistidos durante a semana de comemorações do Dia Mundial da Criança. A presença de super-heróis ajudou as crianças a sentirem-se bem e alegres.

Entre as várias actividades que foram dinamizadas para alegrar os dias dos mais novos, o Bloco Operatório dedicou a semana às crianças que se deslocaram ao hospital para realizar uma cirurgia em regime de ambulatório, proporcionando-lhes momentos divertidos e felizes ao sabor dos sonhos dos seus super-heróis. Mas não só. Os mais novos tiveram ainda direito a uma pequena viagem em carros eléctricos numa viagem divertida pelos espaços hospitalares e a ofertas de leitura e pintura.

O Bloco Operatório esteve sempre decorado com balões para animar as crianças e os pais, com o objectivo de lhes deixar boas recordações.

Com esta semana dedicada à criança, celebrada de forma ainda contida dado o contexto pandémico, “serviu para o hospital destacar a importância de todas as crianças na sociedade, sendo que o trabalho dos adultos é sempre respeitá-las e proporcionar-lhes momentos de repleta felicidade”, diz fonte hospitalar.

Deixa o teu comentário