Braga, quarta-feira

Tarroso Gomes é o mandatário de Hugo Pires para as autárquicas

Regional

12 Julho 2021

Redação

Advogado foi escolhido pelo candidato do Partido Socialista para assumir a função de mandatário da sua lista, por ser uma referência cívica da nossa terra.

O advogado bracarense José Manuel Tarroso Gomes foi o homem escolhido para assumir a função de Mandatário da candidatura do Partido Socialista aos órgãos autárquicos de Braga nas eleições do póximo dia 26 de Setembro.

Licenciado em Direito e inscrito na Ordem dos Advogados desde 1976, Tarroso Gomes é um cidadão reconhecido pela contínua intervenção cívica na cidade de Braga, nunca regateando a dedicação a causas de interesse público.

Tal como na herança do escritório da Avenida da Liberdade, que liderou nas últimas décadas, até à passagem de testemunho para o filho Luís Tarroso Gomes, José Manuel tem feito jus aos princípios cívicos e políticos de seu pai, ele também um lutador pela Liberdade e contra o Estado Novo.

“O José Manuel Tarroso Gomes é uma referência cívica da nossa terra; um homem de liberdade e de cultura; um resistente”, releva Hugo Pires, o candidato socialista à presidência da Câmara Municipal de Braga.

Recorde-se que Hugo Pires, candidato do Partido Socialista, vai realizar a apresentação oficial pública da sua candidatura à presidência da autarquia bracarense no próximo dia 14, a partir das 18.30 horas, na Avenida Central.

Deixa o teu comentário