Braga, quinta-feira

Teatro Circo de Braga considerado uma das melhores PME de Portugal

Diversos

21 Abril 2021

Lusa

A empresa Teatro Circo de Braga foi distinguida pela Scoring com a certificação "Top 5% Melhores PME de Portugal, edição 2020, em termos de desempenho e de solidez financeira que, em 2019, foi superior a 80%.

Citada pelo nota de imprensa, a diretora de Gestão da Teatro Circo de Braga, Daniela Queirós salienta a “relevância” do prémio, depois de recentemente a empresa quase ter sofrido “um processo de extinção compulsiva ao abrigo de um diploma que impunha às empresas locais o cumprimento de rácios económico-financeiros incomportáveis para os teatros municipais, criando uma discriminação objetiva face aos teatros nacionais, que não estavam obrigados a cumpri-los”.
 

“Assim, esta distinção premeia não apenas a gestão de uma empresa do setor público, o que é raro de se ver, mas também a perseverança de toda uma equipa que não descansou enquanto não viu a Teatro Circo de Braga, empresa centenária e símbolo da cidade de Braga, salva da extinção que nos queriam impor”, acrescentou.
 

A Teatro Circo de Braga é uma empresa centenária que durante quase toda a sua existência se dedicou em exclusivo à gestão do Theatro Circo, equipamento cultural de referência da cidade de Braga.

Deixa o teu comentário