Teatro do Noroeste - CDV estreia Palhaço Verde a partir do palco do Sá de Miranda

Diversos

17 Fevereiro 2021

Lusa

O Teatro do Noroeste-Centro Dramático de Viana vai estrear, a 02 de março, às 15:00, a peça Palhaço Verde, de Matilde Rosa Araújo, com encenação de Graeme Pulleyn, foi hoje divulgado.

Segundo a companhia profissional de teatro de Viana do Castelo o espetáculo terá transmissão direta e interativa a partir do palco do Teatro Municipal Sá de Miranda.
 

A 145ª criação da companhia tem cenografia de Ricardo Sá, figurinos de Cláudia Ribeiro, luz de Nuno Almeida, música de Chico Pires, criação e realização vídeo de Luís Lagadouro e interpretação de Alexandre Martins, Chico Pires, Elisabete Pinto, Mariana Pombal e Tiago Fernandes.
 

As representações em direto ocorrem às terças e quintas-feiras, às 15:00, e às quartas e sextas, às 10:00, para o público escolar da educação pré-escolar e primeiro ciclo do ensino básico do concelho de Viana do Castelo.

Aos sábados, há uma sessão às 16:00, para público em geral, podendo os bilhetes ser adquiridos diretamente no 'site' do teatro municipal, pelo preço único de três euros.

Deixa o teu comentário