Theatro Circo com espectáculos para vários públicos em Fevereiro

Diversos

29 Janeiro 2024

Redação

Cristina Branco, Melissa Rodrigues, os Cara de Espelho e os nova-iorquinos ‘Swans’ são alguns dos artistas que vão passar pela principal sala de espectáculos de Braga no próximo mês.

O Theatro Circo apresenta em Fevereiro uma programação variada, do agrado de vários públicos e constituída por espectáculos de músca, dança, actividades participativas e sessões de cinema de animação.


O primeiro espectáculo acontece no dia 2 e chama-se ‘O Sistema’. Conta com a direcção artística e coreografia de Cristina Planas Leitão.
 

Na manhã seguinte (sábado, dia 3) acontece a primeira sessão do Espaço Comum, do colectivo Pele. Nesse mesmo dia, a artista Cristina Branco apresenta o álbum de originais ‘Mãe’.


No dia 10, Andreia Garcia modera uma conversa com Tiago Cadete, criador do espectáculo Concerto (agendado para Abril) e Melissa Rodrigues, artista visual, curadora, programadora e arte-educadora. A iniciativa insere-se no cíclo Contexto.
 

Os nova-iorquinos ‘Swans’ sobem ao palco da sala principal para apresentarem o disco de originais ‘The Beggar’. Convidada para dar início à noite de dia 20, a compositora sueca Maria W. Horn explora o espectro das propriedades do som através de sintetizadores e instrumentos acústicos.


‘Preferia Não o Fazer’ é o tema da sessão de cinema de animação proposta pelo Circuito - Serviço Educativo Braga Media Arts, para o dia 24 de Fevereiro. A sessão é mediada pela Confederação - Colectivo de Investigação Teatral. Nessa mema data, os músicos Pedro da Silva Martins, Carlos Guerreiro, Luís J. Martins, Sérgio Nascimento e Mitó dão a conhecer, na sala principal do Theatro Circo, o projecto ‘Cara de Espelho’.


Os bilhetes para os espectáculos estão disponíveis nas bilheteiras do Theatro Circo, nos locais habituais e também podem ser adquiridos online.

Deixa o teu comentário