Braga,

Tiago Barbosa segue em frente no The Voice

Diversos

10 Novembro 2020

Redação

Cantor povoense está a disputar o programa televisivo The Voice. No domingo, ganhou mais uma batalha depois de ser salvo por Áurea.

A Póvoa de Lanhoso continua representada no ‘The Voice’, o programa de caça talentos da RTP. Tiago Barbosa segue em frente, depois de Áurea ter ‘salvo’ o cantor povoense.


No passado domingo, nas chamadas ‘batalhas’, Tiago Barbosa e Diogo Leite, da equipa do mentor Diogo Piçarra, protagonizaram uma verdadeira final.
 

 Aquelas que são consideradas como as duas melhores vozes do programa estiveram frente a frente, para 'desespero' do mentor Diogo Piçarra, que teria que escolher um deles. A roleta ditou o nome de Diogo Leite que escolheu o povoense Tiago Barbosa para a grande batalha deste The Voice'.


O mentor Diogo Piçarra nem queria acreditar no que via: os seus grandes trunfos, Diogo Leite e Tiago Barbosa frente-a-frente, naquele que foi a grande actuação da noite e do programa.


Com ‘The house of the rising sun’, dos ‘The Animals’, Tiago Barbosa levou a plateia e os mentores ao rubro. Seguiu-se Diogo Leite, com 'Brother', de Matt Colby. Público e mentores rendidos às duas melhores vozes do programa.
 

 “Uma grande facada no coração. São duas grandes vozes, não da minha equipa mas deste programa”, referiu Diogo Piçarra no início da ‘batalha’. A decisão estava nas mãos de Diogo Piçarra.


“Assistimos a dois artistas. Foi uma final. Vocês já deviam ter um disco gravado”, referiu Marisa Liz revelando que, se fosse a escolher, o seu voto recairia em Tiago Barbosa. Também Áurea deixou o seu ‘voto’ no cantor povoense, revelando que a sua actuação foi ‘inacreditável’.


“Até estou a tremer. Parece que estou a escolher o vencedor. Estou completamente seguro dos meus colegas e por isso vou escolher Diogo”, referiu Diogo Piçarra, na hora da decisão final.


Para prosseguir no programa, Tiago Barbosa teria que ser ‘salvo’, com Áurea a carregar no botão que leva o cantor povoense até ao ‘Tira Teimas’ do The Voice, com as actuações ao vivo a ocorrer, ao que tudo indica, nos dois últimos domingos de Novembro. No próximo domingo, dia 15, segue-se mais um programa de ‘batalhas’.
 

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho