Tiago Esgaio é o primeiro reforço do Sporting de Braga

Desporto

23 Junho 2021

Lusa

Tiago Esgaio é o primeiro reforço oficial do Sporting de Braga, tendo assinado um contrato por quatro temporadas, informou hoje o clube minhoto da I Liga de futebol.

O lateral, irmão do também ‘arsenalista’ Ricardo Esgaio, tem 25 anos e começou a carreira de sénior no Caldas, tendo depois passado pelo Torreense e, nas duas últimas épocas, pela Belenenses SAD.
 

"Estou muito feliz por estar aqui e por fazer parte de um grande clube. É um sonho tornado realidade e mal posso esperar por pisar o relvado vestido de vermelho", afirmou o jogador, citado pelo sítio oficial do Sporting de Braga.
 

Tiago Esgaio frisou que "foi difícil chegar" até um clube desta envergadura e que, apesar de acreditar que chegaria ao topo do futebol português um dia, "não acreditava que era possível chegar tão rápido".
 

"Hoje, posso dizer que estou na I Liga num grande do futebol português. É um sonho tornado realidade", reforçou.
 

Tiago Esgaio enalteceu a "felicidade de ainda não ter tido lesões durante estes dois anos", o que lhe permitiu somar muitos minutos na Belenenses SAD, e estabeleceu como objetivos coletivos "conquistar títulos" e individuais "manter a forma e melhorar".
 

O irmão, também lateral direito e igualmente jogador dos ‘arsenalistas', Ricardo Esgaio só lhe transmitiu "maravilhas" da cidade e do clube.
 

"Está a ser tudo cinco estrelas, receberam-me superbem e a primeira impressão que tenho é espetacular", disse.
 

Segundo fonte próxima do processo, o negócio fez-se por valores a rondar os 300 mil euros, tendo a cláusula de rescisão ficado fixada em 20 milhões.

Deixa o teu comentário