Todos à disposição de Daniel Sousa em semana com três testes

Desporto

09 Julho 2024

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Niakaté já está restabelecido do problemas físicos e deixa o técnico com todo o grupo a cem por cento para os particulares desta semana com Moreirense, SC Braga B e Anderlecht.

Depois de dois dias de folga durante o fim-de-semana, após o estágio em França que ficou concluído na passada sexta-feira, o plantel do SC Braga regressou ontem ao trabalho na Cidade Desportivo, com todo o grupo disponível e às ordens de Daniel Sousa.

O ritmo e a intensidade de trabalho vão aumentando paulatinamente e, para esta semana, a agenda está preenchida com mais três encontros particulares. Os dois primeiros serão disputados já amanhã, ambos à porta fechada. O primeiro, com o Moreirense, da parte da manhã. À tarde enfrentam-se as equipas A e B do SC Braga.

Já no domingo os adeptos arsenalistas têm a possibilidade de ver a primeira versão do SC Braga de Daniel Sousa, num jogo diante dos belgas do Anderlecht, que está marcado para as 11 horas, no Estádio Municipal de Famalicão. Os bilhetes estão já disponíveis e custam entre seis e oito euros para sócios e 15 para público em geral.

Deixa o teu comentário