Braga, terça-feira

Toni Martínez: Queremos continuar a dar alegrias aos adeptos

Desporto

11 Dezembro 2019

Redação

Toni Martínez já perspectivou o duelo da próxima ronda no Estádio da Luz, com o Benfica, garantindo uma equipa a jogar com identidade.

Foi uma tarde diferente aquela que os utentes do Centro Social de Calendário tiveram. Uma comitiva do Futebol Clube de Famalicão visitou a instituição e fez as delícias tanto de miúdos como de graúdos.

O médio Gustavo Assunção e o avançado Toni Martínez retribuíram o carinho com que foram acolhidos, numa visita onde a animação reinou. A dupla, que tem estado em evidência esta época ao serviço do plantel às ordens de João Pedro Sousa, não se cansou de conviver com quem foi demonstrando toda a paixão pelo clube e que até deu um incentivo para os desafios que se seguem. O próximo é já este fim-de-semana, na casa do Benfica, e Toni Martínez deixou uma garantia.

“A equipa vai manter a identidade que mereceu rasgados elogios de todos os espectadores”, assinalou o ponta-de-lança, que aproveitou para transmitir confiança aos fiéis seguidores da equipa.
“O nosso objectivo é continuar a dar muitas alegrias aos aficcionados adeptos da nossa equipa”, frisou.

Também Gustavo Assunção já olha para esse duelo de grau de dificuldade máxima na casa do campeão nacional, garantindo, no entanto, que a equipa “tudo fará para conquistar um resultado positivo”. O jogo com os encarnados é sábado, às 18 horas.

Deixa o teu comentário