Braga, sábado

Torrestir realiza testes quinzenais de rastreio aos seus colaboradores

Regional

18 Fevereiro 2021

Redação

Torrestir implementou mais uma medida de segurança do seu plano de contingência, no âmbito da pandemia do Covid-19. Grupo empresarial vai realizar testes de rastreio quinzenais aos seus colaboradores.

O Grupo Torrestir que se dedicado ao transporte de mercadorias, distribuição e logística anunciou que vai realizar testes quinzenais de rastreio à Covid-19 a todos os seus 2600 colaboradores. O objectivo é garantir a segurança das suas operações e a evitar potenciais situações de contágio.

“Em prol da saúde dos nossos colaboradores, clientes e parceiros e para que todas as encomendas cheguem ao destino em total segurança, decidimos que a realização de testes quinzenais é imperativa no controlo desta pandemia”, explica Fernando Torres, presidente do Grupo Torrestir, citado num comunicado divulgado pelo grupo empresarial com sede em Braga.

No contexto que o país atravessa, o Grupo Torrestir garante desta forma que todos os seus colaboradores “continuem na linha da frente, dia e noite, fazendo diariamente muitos quilómetros, para que Portugal não pare, percorrendo o país e mantendo activas as cadeias de abastecimento para que nada falte nas casas e empresas portuguesas”.

O comunicado refere ainda que, com esta acção o Grupo Torrestir continua a garantir o cumprimento das medidas de segurança, como também a contribuir para o controlo da pandemia a nível nacional, “no âmbito da forte responsabilidade social que sempre pautou a actividade da Torrestir”.

É de destacar que o Grupo Torrestir oferece serviços ligados à exportação, importação, armazenagem e distribuição, proporcionando total controlo e informação sobre todo o processo de movimentação da mercadoria aos seus clientes.

Os serviços da Torrestir estão divididos em seis áreas: Distribuição Nacional; Logística; Distribuição Farmacêutica; Courier Internacional; Transporte Internacional; Transitário; Transportes Especiais.

Deixa o teu comentário