Braga, sábado

Três concertos animam final de Agosto

Diversos

25 Agosto 2020

Redação

Anima-te encerra Agosto com um fim-de-semana em cheio. Ao palco do Parque da Devesa vão subir Samuel Úria, Dapunksportif e Maria Quê. O bilhete é gratuito, mas tem que ser apresentado e é preciso cumprir normas da DGS.

É com um concerto ao pôr do sol, em pleno Parque da Devesa, que o músico Samuel Úria regressa aos palcos famalicenses abrindo o último fim-de-semana de Agosto do programa deamimação de Verão "Anima-te".


O concerto acontece muito próximo do lançamento do próximo álbum do músico "Canções do pós-guerra" que está agendado para o dia 18 de Setembro e de que já se ouve a canção de avanço - 'O Muro”.
 

Com uma proveniência marcada pelo punk, pelo rock’n’roll e pela estética low-fi, Samuel Úria tem ganho notoriedade desde 2008, altura em que, entre edições caseiras e concertos em que apenas se acompanhava pela guitarra acústica, se deu a conhecer.


Mas há mais para ver e ouvir este fim-de-semana no palco do "Anima-te". No dia 29 de Agosto, a programação da iniciativa está a cargo do “Mel :: Piquenique das Artes” que traz até Famalicão a sonoridade rock dos "Dapunksportif".


O fim-de-semana termina no dia 30, com a música de Maria Quê, projecto que nasce do encontro de duas vozes dedicadas a tempos e lugares distintos. O repertório parte de temas de embalar tradicionais de todo o mundo, envolvendo as suas sonoridades típicas com alguma contemporaneidade.
 

Recorde-se que os espectáculos do “Anima-te”, o programa de Verão promovido pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão para os meses de Julho, Agosto e Setembro, estão agendados para as 19 horas e condicionados à observância das normas impostas pela Direção-Geral da Saúde devido à pandemia da COVID-19.


A entrada nos espectáculos do “Anima-te” só será permitida mediante a apresentação de bilhete. Os ingressos são gratuitos e poderão ser levantados na bilheteira instalada no local do evento, o Parque da Devesa, no período das três horas que antecede o espectáculo e uma pessoa poderá levantar até seis ingressos.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho