Braga, sábado

Tricilo regressa para três meses de música

Diversos

06 Janeiro 2020

Redação

Tricilo, ciclo de concertos itinerante que percorre vários espaços do centro histórico de Barcelos, está de regresso com um programa recheado.

O ciclo de concertos ‘triciclo’ está de volta para mais três meses de programação transversal, a decorrer entre Janeiro, Fevereiro e Março. São três meses com concertos, showcases e serviço educativo em Barcelos. Chico Bernardes, 10 000 Russos e Angélica Salvi são alguns dos nomes confirmados no ‘triciclo’, uma iniciativa do município de Barcelos.


O ano abre com o rock e a loucura das Sereias, no dia 9, no Teatro Gil Vicente.
 

A 24 de Janeiro apresenta-se o barcelense Filipe Miranda, com o seu novo disco a solo editado no início do novo ano, no Museu da Olaria. Antes do concerto, há uma visita guiada ao museu.


Em Fevereiro, o brasileiro Chico Bernardes actua no Teatro Gil Vicente no dia 7, no decorrer da sua primeira visita à Europa para apresentar o mais recente disco homónimo que contém inspirações na folk e na música popular brasileira.


A 22 de Fevereiro, o triciclo vai elevar os decibéis com os portuenses 10 000 Russos e os barcelenses Gator, The Alligator actuam no pavilhão municipal de Barcelos. Este concerto marca o regresso da banda local à cidade, depois da sua primeira tour europeia.
 

Com o ‘triciclo’ volta também o serviço educativo a 7 de Março, no Teatro Gil Vicente. A harpista Angélica Salvi junta-se ao Conservatório da Música de Barcelos para trabalharem em torno do seu aclamado disco ‘phantone’ (2019).


O trimestre fecha com o regresso à estrada dos Evols, que voltam a Barcelos para fazer uma das primeiras aparições do seu terceiro disco.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho