Braga,

Trincão recordou primeiro festejo

Desporto

09 Maio 2020

Redação

Avançado explicou o que sentiu quando marcou o primeiro golo pela equipa principal do SC Braga. Lembrou ainda o seu primeiro clube: Vianense.

Numa pequena conversa no programa ‘Futebol Total’ do Canal 11, Francisco Trincão respondeu a algumas perguntas dos fãs e, a uma delas, aproveitou para explicar o que sentiu quando marcou o pela primeira vez na equipa principal dos guerreiros do Minho, no desafio frente aos eslovacos do Slovan Bratislava, na vitória por 4-2.

“Foi uma sensação muito boa, já era algo que procurava há algum tempo. Como fiz a formação toda no SC Braga acabou por ser um sentimento de conquista. Soube-me muito bem, espero conseguir marcar ainda mais alguns”, referiu, sem deixar de apontar ao foco à estreia na Selecção Nacional A.

“É sempre um privilégio e um orgulho enorme poder representar o nosso país e dar o nosso melhor pelas cores de Portugal. Por isso, há que acreditar, trabalhar sempre e, quando for chamado, fazer o meu trabalho”.

O jovem, que é natural de Viana do Castelo, não esquece o clube da terra, onde deu os primeiros passos no futebol.

“Ajudou-me bastante porque desenvolveu o meu gosto pelo futebol. Foi lá que eu comecei a jogar e conheci lá muitas pessoas boas e amigos que guardo ainda hoje em dia. A passagem pelo Vianense ajudou-me bastante nisso: no gosto pelo futebol, na diversão e nos sorrisos que levamos por fazer aquilo que mais gostamos”, concluiu Trincão.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho