Braga, terça-feira

Trincão só deixa SC Braga por 30 milhões

Desporto

14 Janeiro 2020

Redação

António Salvador confirmou a chegada de uma proposta da Atalanta (11M) para levar o craque dos Guerreiros, mas apontou para a cláusula.

Não foi bem sucedida a nova proposta que os italianos da Atalanta fizeram ao SC Braga de forma a levar para Bérgamo o jovem craque arsenalista Francisco Trincão.

A equipa que é quarta classificada do campeonato italiano e que esta época disputa a Liga dos Campeões, tendo-se apurado para os oitavos-de-final da competição, já em Agosto havia tentado levar o jovem de apenas 20 anos e agora voltou à carga, acenando com uma proposta de cerca de 11 milhões de euros, como revelou o site italiano Tuttosport. A verdade é que essa proposta foi rejeitada pelo presidente do SC Braga, António Salvador, que em declarações produzidas pelo calciomercato.it apontou para a cláusula de rescisão de Trincão como única possibilidade de o avançado deixar o clube neste mercado de transferências.

“É verdade que recebemos uma proposta, mas apenas sairá pela cláusula de rescisão, que é de 30 milhões de euros", assinalou o líder dos minhotos.

A verdade é que o talento de Trincão já havia dado que falar no início da temporada, altura em que a Atalanta deixou em Braga uma proposta de empréstimo com uma opção de compra posterior a rondar os 15 milhões de euros. Logo aí a resposta foi ‘não’ e, agora, com nova investida, os italianos voltaram a sair de Braga de ‘mãos a abanar’.

Trincão recebeu já rasgados elogios do novo técnico do SC Braga, Rúben Amorim, que prometeu explorar ao máximo o seu enorme talento e, esta época, o atleta leva dois golos marcados (no campeonato e na Liga Europa) em 18 jogos realizados.

Deixa o teu comentário