Braga, quarta-feira

“Um concerto que nos traz muito gozo em poder organizar”

Diversos

05 Dezembro 2022

Redação

Coro Académico da UMinho celebra o Natal com um concerto no dia 17 de Dezembro. O evento que marca a 27.ª edição do ‘Puer Natus Est’ decorre na Sé Catedral de Braga e tem entrada gratuita.

No próximo dia 17 de Dezembro, o Coro Académico da Universidade do Minho junta-se à Cáritas Arquidiocesana de Braga para a celebração de mais um Natal, com a realização de mais uma edição do ‘Puer Natus Est’. O concerto vai decorrer na Sé Catedral de Braga às 21.30 horas e tem entrada gratuita.


Com o anúncio do evento, o presidente do Coro Académico da Universidade do Minho (CAUM), Ricardo Remelgado, demonstrou sua satisfação em realizar mais uma edição do evento, além de salientar a popularidade e importância deste concerto. “É um concerto muito acarinhado e que nos traz muito gozo em poder organizar. É uma tradição que já conta com um total de 26 edições”, começou por referir, acrescentando que “todas as pessoas têm pequenas tradições de Natal, que lhes trazem nostalgia e alegria. Para o CAUM, encher a icónica Sé de Braga, não só com as nossas vozes, mas também com as pessoas que nos vêm ver, é uma delas”.
 

O evento vai ser complementado ainda por outras actuações na Praça do Município. Estes momentos musicais vão poder ser assistidos nos dias 9, 14 e 16 de Dezembro.

Deixa o teu comentário