Braga, quarta-feira

Uma obra que dignifica a democracia

Regional

13 Julho 2021

Joana Russo Belo Joana Russo Belo

Paulo Cunha inaugurou as novas instalações da Junta de Freguesia de S. Martinho. Obra representou investimento de 103 mil euros e dotou o espaço de melhores condições e um Salão Nobre.

São novas instalações com condições que dignificam a democracia: uma junta de freguesia mais amiga dos cidadãos, com serviço de atendimento público mais acessível e um salão nobre com maior dignidade para a Assembleia de Freguesia exercer o mandato.

A renovada Junta de Freguesia de S. Martinho, em Vila Nova de Famalicão, abriu as portas, no domingo, numa cerimónia de inauguração que contou com a presença do presidente da câmara municipal, Paulo Cunha, e do vereador para as Freguesias, Mário Passos.

“O presidente de junta percebeu que era necessária uma mudança e em boa hora o fez, porque criou condições que digni- ficam a democracia e o exercício autárquico aproximando as pessoas dos serviços”, referiu Paulo Cunha.

Na cerimónia, o Presidente da Junta de Freguesia de S. Martinho, Manuel Oliveira, não escondeu a felicidade pela obra e pelas duas importantes intervenções que arrancaram na freguesia: a requalificação da sede da junta agora concluída e a intervenção em curso na zona central da freguesia de Vale S. Martinho. Obra vai beneficiar aquela área central com novos equipamentos e um parque de estacionamento, que melhorará a acessibilidade, e conta com um apoio municipal de cerca de 85 mil euros.

Deixa o teu comentário