Braga, sexta-feira

UMinho promove cursos para 12 línguas

Regional

04 Janeiro 2020

Redação

BabeliUM Centro de Línguas da UMinho tem abertas inscrições para vários cursos de línguas.

O BabeliUM – Centro de Línguas da Universidade do Minho promove este semestre uma formação diversificada em línguas, nos campi de Gualtar (Braga) e Azurém (Guimarães).

A oferta inclui idiomas como Japonês, Coreano, Árabe, Russo, Alemão, Espanhol, Galego, Francês, Inglês, Italiano, Língua Gestual Portuguesa e Português Língua Estrangeira (PLE). As inscrições já estão abertas.

O BabeliUM pretende assim munir os participantes de mais competências linguísticas, dando a conhecer alguns aspectos das diferentes culturas.

O início das aulas está agendado para meados de Janeiro, que se prolongam até Maio ou Julho, dependendo dos níveis de aprendizagem e das modalidades (anual, semestral e intensivo). Os cursos são leccionados por falantes nativos dos diversos idiomas disponibilizados, com formação e experiência de docência, proporcionando uma aprendizagem dinâmica e sustentada.

Os cursos anual e semestral de PLE iniciam a 3 de Fevereiro e a 2 de Março, respectivamente. É ainda disponibilizada em Julho uma formação intensiva de 72 horas. Os inscritos são oriundos normalmente de mais de 50 países, como Iraque, Colômbia, China, Tanzânia, Egipto e EUA. As formações incluem avaliação e certificação de acordo com o Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas.

A UMinho é pioneira no ensino superior em Portugal na introdução de cursos livres de línguas e culturas estrangeiras para o público em geral.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho