Braga, sexta-feira

Vamos entrar com tudo para vencer e seguir em frente

Desporto

29 Janeiro 2021

Redação

SC Braga recebe hoje (19.45h) o Santa Clara, nos quartos-de-final da Taça. Carvalhal não se desculpa com o pouco tempo de descanso e quer ver uma equipa forte, sólida e a dar asas ao sonho do Jamor.

O SC Braga joga hoje o seu futuro na Taça de Portugal. A prova-raínha é um dos objectivos da época e, para o conseguir, o próximo adversário chama-se Santa Clara, única equipa que conseguiu sair de Braga com uma vitória esta época e que merece naturais cautelas.


“É um adversário difícil, como todos. Hoje em dia, todas as equipas são organizadas. O Santa Clara tem bons argumentos, vem de uma vitória em Vila do Conde. Tem um bom treinador. Há um conhecimento mútuo entre as duas equipas, já tivemos oportunidade de nos defrontarmos e será um Santa Clara que vai fazer pela vida, que quer o mesmo que nós, que é chegar às meias-finais. Queremos muito vencer este jogo e, dentro das limitações de tempo que temos, estamo-nos a preparar da melhor forma e vamos com tudo para passar à próxima fase. As nossas expectativas são altas e a motivação também”, frisou Carvalhal, que promete um SC Braga “como sempre”.


“Não mudámos nada desde os jogos de preparação, a não ser a evolução nas dinâmicas na organização defensiva e ofensiva. Penso que a equipa está melhor hoje do que há dois meses. Esperemos que daqui a um mês esteja melhor do que aquilo que está hoje, por isso, vamos ter um SC Braga com vontade de ganhar, com atitude e organização para descortinar os pontos fracos do adversário e esconder os pontos fortes”, disse, assumindo que não quer “qualquer tipo de desculpa”.


“Vamos entrar com tudo, para vencer, em busca da eliminatória desde o primeiro até ao último minuto. É isso que prometemos aos adeptos. Portanto, amanhã [hoje] vamos ter esse tipo de abordagem. Queremos ser competitivos, focados, a tentar praticar um bom futebol e, acima de tudo, conseguir passar à próxima eliminatória, que é o nosso grande objectivo neste momento”, rematou.

Deixa o teu comentário