13 Fevereiro 2021
O Arouca e o Varzim empataram hoje 0-0, na 20.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol, um nulo que se manteve sem que os poveiros aproveitassem a vantagem numérica depois da expulsão de Leandro Silva.
O Arouca e o Varzim empataram hoje 0-0, na 20.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol, um nulo que se manteve sem que os ‘poveiros’ aproveitassem a vantagem numérica depois da expulsão de Leandro Silva.
O médio dos ‘caseiros’ viu o cartão vermelho direto aos 59 minutos, mas ainda assim formação de António Barbosa, no penúltimo lugar do campeonato, ficou muito aquém no capítulo ofensivo, e os comandados de Armando Evangelista, à procura de se aproximarem do pódio, dominaram até ao apito final.
Na procura de pontos, os ‘lobos do mar’ lançaram o primeiro aviso, aos 17 minutos, num remate de longe de Patrick Fernandes para defesa apertada de Victor Braga e o Arouca respondeu logo a seguir, num canto, com um grande cabeceamento de Basso para uma estirada do ‘guardião’ Ricardo.
Nos instantes finais do primeiro tempo, Ofori lançou André Silva, mas o avançado, descaído sobre a esquerda e em desequilíbrio, rematou às malhas laterais.
No regresso dos balneários, Basso voltou a criar perigo através de uma bola parada, ao cabecear perto do poste, apesar de Leandro Silva ter sido expulso por uma falta a meio campo momentos antes.
Com uma grande oportunidade para conquistar três pontos e fugir à zona de despromoção, os 'poveiros' pecaram no capítulo ofensivo sem criar perigo, enquanto o Arouca controlou as dinâmicas e procurou o golo, sem lances de perigo para as duas balizas até ao final da partida.
Jogo realizado no Estádio Municipal de Arouca, em Aveiro.
Arouca – Varzim: 0-0.
Ao intervalo: 0-0.
Equipas:
- Arouca: Victor Braga, Thales, Basso, Brunão, Joel Ferreira, Pedro Moreira, Leandro Silva, Lawrence Ofori, Adílio (Pité, 63), André Silva (Caballero, 79) e Arsénio (Bukia, 85).
(Suplentes: Fernando Castro, Sema Velazquez, Baptiste Aloe, Luiz Gustavo, Pité, Yaw Moses, Bukia, Heliardo e Caballero.)
Treinador: Armando Evangelista.
- Varzim: Ricardo, Tiago Almeida, Luís Pedro (Nelson Agra, 37) André Micael, Tiago Cerveira, André Leão, Rui Moreira (Tembeng, 71), Ofosu (Lessinho, 61), Agdon (Irobiso, 71), Fatai e Patrick Fernandes.
(Suplentes: Ismael, Tembeng, Lessinho, Yusuf, Diarra, Michael Douglas, Irobiso, Nelson Agra e Nuno Valente.)
Treinador: António Barbosa
Árbitro: Dinis Gorjão (AF Setúbal).
Ação disciplinar: cartão amarelo para André Silva (24), Fatai (75), Armando Evangelista (76), António Barbosa (76), André Leão (82), Tiago Almeida (85), Nelson Agra (89) e Tembeng (89). Cartão vermelho direto para Leandro Silva (59).
Assistência: Jogo realizado à porta fechada devido à covid-19.
26 Fevereiro 2021
Ricardo Soares promete Gil Vicente a lutar pela vitória em Tondela
26 Fevereiro 2021
Vitória de Guimarães tenta regressar às vitórias na receção ao Boavista
25 Fevereiro 2021
25 Fevereiro 2021
Famalicão prolonga até 2026 contrato com o guarda-redes Luiz Júnior
Deixa o teu comentário