Braga, quarta-feira

Vasco Seabra diz que saída do Moreirense foi uma decisão das duas partes

Desporto

28 Maio 2021

Lusa

O treinador Vasco Seabra deixou o comando do Moreirense, depois de conseguir o oitavo lugar na I Liga de futebol, e explicou hoje que chegaram a um entendimento que seria melhor cada um seguir o seu caminho.

Em declarações à margem da gala do jornal Gaiense, o técnico, que ainda tinha mais um ano contrato, garantiu que foi uma decisão das duas partes.
 

"Tínhamos mais um ano de contrato, mas sentimos que o que fizemos foi muito importante para nós, para a valorização do clube e dos jogadores. Por isso, achámos que no final seria o melhor para cada um seguir o seu caminho, de forma natural. Eu desejo os maiores sucessos ao Moreirense e tenho a certeza de que eles também vão desejar o mesmo para mim", começou por dizer.
 

Questionada sobre o próximo desafio, o treinador garantiu que não tem nada previsto.
 

"Foi um ano fantástico, mas agora estamos na expectativa para ver o que vai acontecer. É um momento de espera, de aproveitar as férias e perceber se vamos ter algum projeto no imediato ou se temos de aguardar um pouco mais", frisou.
 

O jogador Filipe Soares tem sido associado a vários clubes, com o técnico Vasco Seabra a acreditar que o atleta do Moreirense está preparado para outros 'voos'.
 

"O Filipe valorizou-se muito, foi importante a quantidade de jogos que teve e a quantidade de minutos que foi apresentando. Acredito que, além do Filipe, muitos outros terão esse nível de expectativa, porque fizeram um campeonato muito bom. Relativamente ao Filipe em particular, acredito que tanto numa equipa grande como no estrangeiro, numa equipa de nível também elevado, está preparado e tem uma palavra a dizer em qualquer equipa que chegue, para lutar e bater-se por jogar", concluiu.

Deixa o teu comentário