Braga, terça-feira

Vendas da MyIced crescem 8% em 2019

Economia

21 Janeiro 2020

Lusa

A MyIced registou um crescimento de 8% nas vendas em 2019, face ao período homólogo, aproximando-se do milhão de euros, anunciou hoje a marca nacional de gelados de iogurte.

A marca “aproximou-se novamente do milhão de euros, após um ano de 2018 muito penalizado devido às condições” climáticas, lê-se no comunicado da MyIced, que tem sede em Leiria e conta atualmente com lojas em Braga, Ponte de Lima, Viseu, Leiria, Setúbal, Lisboa (Baixa e Benfica), Santarém e Penafiel.
 

João Gouveia, gestor nacional da marca, salienta, citado no comunicado, que “os bons resultados registados em 2019 são a prova da competitividade e resiliência da MyIced face à concorrência das grandes marcas internacionais no segmento dos gelados”.
 

O responsável acrescenta que “a dinâmica de abertura de novas lojas – compensando o encerramento de outras devido a condicionalismos circunstâncias – evidenciam também a atratividade do investimento para os franchisados”.
 

A atual rede de lojas emprega, de forma permanente, 41 pessoas, contando ainda com prestadores de serviços sediados sobretudo no interior do país.

Deixa o teu comentário