Braga,

VILA DO CONDE: GNR deteve suspeitos de burlas com trocos

Regional

03 Setembro 2020

Redação

A GNR deteve dois homens em Vilar do Pinheiro, concelho de Vila do Conde, suspeitos de burlas com trocos em todo o tipo de estabelecimentos comerciais, anunciou hoje aquela força.

A GNR deteve dois homens em Vilar do Pinheiro, concelho de Vila do Conde, suspeitos de burlas com trocos “em todo o tipo de estabelecimentos comerciais”, anunciou hoje aquela força.

Em comunicado, a GNR refere que a investigação durava há cinco meses, tendo os suspeitos sido detidos “em flagrante delito”, pelo Núcleo de Investigação Criminal de Barcelos.

Segundo a GNR, aquele tipo de burla era uma “atividade recorrente” por parte dos suspeitos, nomeadamente em cafés, restaurantes, farmácias, lojas de animais e supermercados.

A GNR acrescenta que os detidos, de 34 e 69 anos, têm antecedentes criminais por tráfico de droga, injúrias, agressão, roubo, furtos em supermercados, burla e burla qualificada a idosos e praticam este tipo de crimes desde 2006 nos distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto, Aveiro, Lisboa e Faro.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho