Braga, terça-feira

Vila Verde: Câmara investe 150 mil euros em campo de futebol de Turiz

Regional

22 Outubro 2020

Lusa

A câmara de Vila Verde vai investir 150 mil euros na requalificação do campo de futebol de Turiz para "melhoria das condições da prática de desporto", através da colocação de piso de relva sintética, anunciou hoje a autarquia.

Na página oficial da rede social Facebook, aquela autarquia do distrito de Braga explica que o arrelvamento do campo de jogos existente "representa um importante impulso na criação de condições para que a população local, especialmente os mais jovens, possam ocupar os seus tempos livres de uma forma salutar".
 

Segundo a autarquia, com esta obra a freguesia de Turiz "passa a contar com um equipamento desportivo renovado e adaptado às modernas exigências de uma prática desportiva potenciadora do bem-estar da população".
 

"A aposta na melhoria dos equipamentos desportivos e a criação de cada vez melhores condições para que um número crescente de pessoas enverede por estilos de vida saudáveis, combatendo o sedentarismo com a regular prática de exercício físico, se reveste da maior importância para a elevação dos índices de qualidade de vida da população local", refere no texto o presidente da autarquia António Vilela.

 

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho