Braga, quarta-feira

Vila Verde: Edil entrega equipamentos de protecção no Centro de Saúde

Regional

04 Junho 2020

Redação

António Vilela, autarca de Vila Verde, esteve de visita ao Centro de Saúde de Vila Verde, onde entregou equipamentos de protecção individual.

“A agilização dos serviços de saúde, numa lógica de grande proximidade com as pessoas e de prestação de uma assistência célere e eficiente, em condições de total segurança, é um desiderato fundamental para se conseguir alavancar a qualidade de vida dos vilaverdenses e para elevar os níveis de bem-estar”, defendeu António Vilela, presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, numa visita oficial ao Centro de Saúde de Vila Verde, durante a qual procedeu à entrega de Equipamento de Protecção Individual e de telemóveis e cartões destinados a agilizar o atendimento dos utentes de todos os centros de saúde de Vila Verde.

A visita do autarca, acompanhado pelo vereador Patrício Araújo, incluiu a passagem pelo Consultório Dentista, cujo equipamento foi doado na íntegra pelo Município de Vila Verde, com o objectivo de garantir à população o acesso à saúde oral.

O edil diz que este apoio é “estratégico” e se enquadra na aposta em políticas activas de saúde ajustadas às necessidades e anseios da população local”.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho